quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TEMPLO DAS AGUAS...

Marco Gottinari, Marta Gottinari, Sara Gottinari

Acordar
Marco Gottinari

Quando embarco nos meus sonhos
A lugares impossíveis.
Atravesso oceanos
Crio asas vôo longe
Se o amor é imprevisível
Se a distância está marcada
Mudo o curso da jornada
Sigo rios e caminhos
Pinto estrelas no espaço
Embalo sonhos de menino
Pulo em cauda de cometa
Pouso em nuvem passageira
Abro livro do destino
Se a distância está exata
Mudo curso da jornada
Num vôo de passarinho

Vêm que eu preciso acordar agora
Pra ficar contigo,
Vêm que eu preciso acordar
Se não fosse o bastante essa beleza toda... as picinas, turbilhões, duchas de agua mineral... trilhas, portais... Ainda há o previlégio de ser recebidos por uma musa e seu poeta... e das mãos deles ser alimentados...
Como Chegar lá??
È simples.. Colônia Maciel... é só seguir as placas... está bem sinalizado...
Para quem quizer ir de ônibus...

Local de saída do ônibus: Deodoro com Neto.
Empresa São Jorge. Colônia Maciel
Horários de ônibus Pelotas para Colônia São Manoel
Segunda à Sexta Sábados Domingos e Feriados
7:15 9: 50 9:00
9:50 12:15 12:00
12:15 15:30 18:30
15:30 18:30 19:30
16:45
18:30

Retorno para a cidade:
7:45
11:45
13:50
17:05

Serviços

- Cachoeiras
- Trilhas opcionais
- Piscina de pedra com água natural
*não trabalham com camping

Diária – R$ 5,00 com suco.
Almoço – R$ 10,00 por agendamento
Café – R$ 10,00 por agendamento
Visitação – R$ 3,00 com suco
*O Suco de amoras plantadas e colhidas por eles, é mais uma das grandes surpresas que os Gottinarri nos reservão...
*Telefone p/agendamento (53)3224 60 14
*Email : saarah.gottinari@bol.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei estar aí!!! Claro que já não sabem quem eu sou mas sou a Portuguesinha que esteve aí em Janeiro. Agora, de volta a Portugal, aqui estou a desejar-vos tudo de bom!!! Até breve! Quando voltar aí, vou visitar-vos e aventurar-me, de novo, no labirinto! Marco, continua a acrescentar bambus!

Carmen Ramírez disse...

Marta, Marco: estou tentando fazer uma poupança para ir visitar vcs <8com a Pastora, claro). E muito o que eu tenho que agradecer: a vcs, mas acima de tudo a Mae Natureza que me deu sináis que só agora estou descifrando. No Templo das Aguas eu começé um caminho novo... mas é muita cosa pra contar ...
Abraços y muita saudade. Bjs